Política de troca

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto. A devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (contando com final de semana e feriado), contados a partir do dia seguinte ao recebimento.

 

AVARIA:
É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega.

Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, favor abrir um pedido na Central de Atendimento e prestar atenção às regras de troca e devolução que trocaremos o seu pedido sem problemas.

 

PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo você deve entrar em contato diretamente com o fornecedor. Tenha em mãos sua nota fiscal, para agilizar o processo.

Agora, uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o distribuidor, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?  

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso.